Aleali May assina as Air Jordan 1 High Zoom CMFT “Califia”

Partilhar:

 

Aleali May volta a colaborar com a Jordan pela quarta vez para assinar as Air Jordan 1 High Zoom CMFT “Califia” e a sua primeira coleção de roupa ao serviço de Jumpman.

A modelo, stylist e sneakerhead de Los Angeles deu os seus primeiros passos no mundo da moda e stylist ao trabalhar na RSVP Gallery em Chicago – loja fundada por Virgil Abloh e Don C -, o que lhe permitiu crescer na indústria assumindo a posição de estilista para vários rappers famosos, e marcando posição com o seu estilo próprio e peculiar que lhe valeu a entrada na família Jordan em 2016. No ano seguinte Aleali May colabora pela primeira vez com a Jordan na sua silhueta favorita da marca, umas Air Jordan 1 Retro High, seguindo-se outro par em 2018 e para umas Jordan 6 em 2019, sempre com uma grande mistura de materiais e texturas, trazendo pormenores muito próprios e acabamentos de luxo aos modelos.

Para a quarta colaboração, Aleali May regressa à Air Jordan 1 High para umas Zoom CMFT, mas desta vez apresenta também uma coleção de roupa desenhada pela própria para acompanhar o par. Toda a coleção é inspirada no seus tempos de liceu ligados à equipa de “drill”, referenciada através das cores, texturas e até o estilo em si. A coleção de roupa vai desde um “Varsity Jacket” em cabedal com patches alusivos à colaboração, a umas icónicas “Tearaway Sweatpants”, um top, e uns calções subidos.

 

Quanto à Air Jordan 1 High Zoom CMFT, que recebem o nome “Califia”, aparece num esquema de cores ousado com painéis entre o azul e o verde, para um upper todo em couro. Esta colaboração chega com bastantes pormenores à imagem da designer norte-americana, desde a introdução de um brilhante cetim no swoosh, ao colar de tornozelo que aparece um pouco mais subido que o normal e ainda a língua em couro bege com a inscrição da letra “A” em branco dentro de um círculo azul. Aleali May utiliza ainda ‘Chenille’ para dar uma textura felpuda ao logo “wings” e faz referência à Air Unit existente na sola, por se tratar de um par Zoom Air, com uma estampa nas palmilhas, todos este trabalho assenta numa entressola sail e uma sola exterior verde no rebordo e amarelo no interior. O par fica completo com a sua assinatura da criativa norte-americana em relevo na zona do calcanhar esquerdo.

As Air Jordan 1 High Zoom CMFT “Califia” e a coleção de roupa que as acompanha têm lançamento agendado para dia 22 de abril na app SNKRS e lojas selecionadas.

[wptb id=75877]