A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Air Max Day 2021 traz de volta as CLOT x Nike Air Max 1 “Kiss of Death”

Partilhas

 

O Air Max Day de 2021, que acontece a 26 de março, vai trazer de regresso a colaboração CLOT x Nike Air Max 1 “Kiss of Death”, para os amantes do trabalho conjunto das marcas e para os fanáticos da silhueta icónica. A colaboração, que já tinha acontecido em 2006, volta a reforçar a ponte entre o Este e o Oeste, temática constante do trabalho da CLOT, e centra-se no antigo conceito chinês do “Qi”.

Mantendo a combinação cromática de “Net/Deep Red/Orange Blazer”, o par exibe um upper em camurça, com detalhes em snakeskin e ostrich, e referências claras à arte antiga chinesa dos pressure points – pontos de pressão na planta do pé que estão diretamente ligados a reflexos comportamentais e partes do corpo – em destaque na sola. Nas palmilhas aparece um chart explicativo desses pontos de pressão, visível através do toebox em TPU transparente e perfurado.

O branding CLOT aparece bordado no calcanhar, em material refletor, e o swoosh surge em snakeskin. Para a elevar, uma entressola em laranja vívido destaca toda a parte superior e faz a divisão para a sola translúcida, que deixa à mostra o mapa chinês de pontos de pressão do pé humano. O par vem numa shoebox especial, inspirada na medicina tradicional chinesa, que traz uma tabela com indicações correspondentes aos órgãos e partes do corpo associadas a cada ponto de pressão.

As CLOT x Nike Air Max 1 “Kiss of Death” tem data de lançamento apontada para 27 de fevereiro, através das lojas JUICE, com lançamento mais alargado apontado para dia 6 de março.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *