A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Air Jordan VI “PSG” calça a nova coleção PSG x Air Jordan

Partilhas

 

Nos últimos anos a Jordan Brand tem-se associado às marcas mais icónicas da história do desporto. Assim, em meados de 2018 anunciou uma das parcerias mais faladas desse ano, a colaboração com a histórica equipa de futebol francês, o Paris Saint-Germain. Este acordo é extensível a 3 anos e tem resultado em produtos de roupa desportiva e sapatilhas únicos que rapidamente têm esgotado. A título de exemplo temos duas chuteiras inéditas (Mercurial e Phantom Vision), duas sapatilhas de basquete (Air Jordan I e V) e um dos equipamentos mais fascinantes da Liga dos Campeões do ano passado.

Da coleção PSG x Air Jordan 2019 divulgada na Paris Fashion Week e lançada aos poucos agora em julho, é apresentado o novo equipamento da equipa de futebol para as competições nacionais. Neymar e Kylian Mbappé aparecem vestidos com o uniforme laranja vivo, que pela sua cor é batizado de “Infrared” – tal como as lendárias Air Jordan VI de 1991.

 

Talvez por isso mesmo, um dos ex-líbris da coleção,(pelo menos para os amantes de sapatilhas), são umas Air Jordan VI exclusivas. A silhueta alterna entre o preto e o cinzento. Apresentam também detalhes refletores Infrared e padrões inspirados nas camisolas do PSG na parte superior. O design inclui um logótipo PSG com o Jumpman no calcanhar e o bloco da sola intermédia remete para a equipa campeã. Uma pequena etiqueta com a palavra “PANAME”, palavra usada pelas ruas dos subúrbios para designar a capital de França, aparece na lateral exterior do modelo. Por fim, a palmilha recebe um acabamento com o texto “ICI C’EST PARIS”, lema das claques da equipa parisiense que significa “AQUI É PARIS”.

Menos destacado desta coleção tem sido o lançamento das sapatilhas Air Jordan Mars 270, projetadas em colaboração com o filho de Spike Lee. É um Air Jordan híbrido, que incorpora elementos das Air Jordan I, IV , V e VI e VII. Destaca-se o couro vermelho e o calcanhar que contém a unidade Air Max 270.

 

A coleção terá igualmente roupa desportiva, casacos e acessórios que surgem com padrões geométricos e jogam com as cores laranja, preto e cinzento.

O lançamento do modelo Air Jordan VI “PSG”, do modelo Air Jordan Mars 270 e do equipamento de futebol “Infrared” será este sábado dia 27 de julho a partir das 8h00 na loja online da Nike, na app SNEAKRS e/ou em lojas especializadas.

Sneaker Time, My Time

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *