A marca sensação nova-iorquina Aimé Leon Dore aproveitou os últimos dias para revelar o lookbook da coleção “The World’s Borough” para as temporadas que se avizinham. Agora volvida sensivelmente uma semana, a marca que tem como diretor criativo Teddy Santis brinda-nos com um editorial – inclusive com uma fotografia sua – protagonizado por caras bem conhecidas próximas a si, entre elas Jordan Vickors e Chet Faker.
Segundo o próprio, estas fotografias servem como uma homenagem para com Queens e para quem lá habita – um dos maiores bairros da cidade de Nova-Iorque e sede da marca americana – e um dos condados mais diversificados culturalmente nos E.U.A, mais conhecido como “The World’s Borough”, nome que batiza a nova coleção da Aimé Leon Dore.
Como não podia faltar, ou não fosse o ethos da marca, as estéticas preppy e sportswear estão bem vincadas em todas as peças da coleção: há malhas em vários feitios e cores, vastas gamas de agasalhos, entre os quais blazers elegantes e puffer jackets, camisas coloridas, calças, que vão desde plissadas a calças com padrões às listas, e acessórios de headwear – talvez um dos highlights – por via de uma colaboração com a equipa de basebol New York Yankees. Até o futebol não foi esquecido e deste modo chega uma t-shirt vermelha inspirada na estética clássica do desporto rei.
Para os mais fanáticos do calçado, parece haver novidades: duas novas colorways das New Balance 991 – umas apresentadas numa combinação de tons castanhos e beges, enquanto outras apresentadas numa paleta de tons cinza – e uma nova colorway branca das New Balance 990V2 estarão para breve.