A Aimé Leon Dore celebra Queens na sua campanha “The World’s Borough” para a coleção outono/inverno 2020.
O título da campanha é na verdade o apelido do distrito de Nova Iorque em questão – de onde a própria Aimé Leon Dore é originária -, e refere-se ao facto de Queens ser o município mais culturalmente diverso dos Estados Unidos. Essa multicuralidade é explorada na campanha, protagonizada por uma série de ilustres e empreendedores da Big Apple, bem como associados da marca.
Entre as caras estão membros da equipa de basket da Aimé Leon Dore como Tony Greco, Joel e Geraldo Rodriguez, o rapper Jadakiss, John Seymour da Sweet Chick com as suas filhas, Ama Lou, Anthony Bigio e Joe Bavasso da ALD, Danny Nunez da Laundry Service, Ruba Abu-Nimah, o diretor criativo da Revlon, Travis Bennett (mais conhecido como Taco do coletivo Odd Future)) e Christina Nadin, Mikey Chetrit, Zach Bahaj e Matthew Woodruff, Larry da Throwing Fits com o seu cão Pepper, Eva da Popular Jewelry, Rob McMillen da Mildred NY, a estrela de BMX Nigel Sylvester, María Isabel, Roman Grandinetti, Lauren & Jody, Eric Mourkakos da PlantShed, Coco e Tyrrell Winston, da equipa da ALD, o rapper Smoke DZA, Sterling & Brandon da Drake’s, Sockfluencer Gia Seo, o fundador da ALD Nick Torres com o seu pai, os modelos Donovan Green, Stephanie Cam, Daijia Wilson e Mili Piñeiro, Fischer Smith, Futura com o seu filho 13th Witness, o diretor da campanha Harrison Boyce, e por fim os modelos Torey & Khorey McDonald.
O primeiro lançamento da coleção FW20 da Aimé Leon Dore está agendado para dia 28 de agosto tanto na loja física como na plataforma online.