A loja alemã Afew cumpre no próximo domingo dia 21 de outubro o seu 10º aniversário. Desde 2008 que a loja de Düsseldorf tem colaborado com as maiores marcas desportivas, e decidiu recuperar alguns dos seus lançamentos mais icónicos para comemorar.
De maneira exclusiva e altamente limitada, modelos como as clássicas ASICS GEL-Lyte III “Koi” ou as Diadora v700 “Highly Addictive” regressam no dia 20 de outubro.
Adicionalmente, estará disponível um livro que dá uma retrospectiva sobre os 10 anos da loja, numa edição limitada a 500 unidades e assinada pelos donos da Afew, e uma garrafa de Gin comemorativa.
Para ter a possibilidade de comprar alguma das colaborações, o raffle presencial na loja de Düsseldorf tem data marcada para dia 20 de outubro, às 8:00.