ADISH colabora com marcas como Brain Dead, Patta e Denim Tears em t-shirt humanitária para Gaza

Partilhar:

 

Com a crise humanitária na faixa de Gaza a transbordar, cada vez mais palestinos se encontram numa situação desesperada, perdendo não só as suas casas, como o acesso a bens essenciais como comida, água ou roupa. Num esforço para reunir fundos, a marca israelo-palestina ADISH reuniu-se com a 8 Ball Zines, Big Love Records Tokyo, Blood Orange, Brain Dead, Cactus Plant Flea Market, Cometees, CNY, Denim Tears, Eco-Cycle, Election Reform, Emma Kohlmann, LQQK Studio, Miracle Seltzer, Online Ceramics, Patta, Perks and Mini e SomeWare para uma t-shirt especial, que reverterá por completo para várias associações e fundos humanitários de ajuda.

A t-shirt conta com um print desenhado pela artista Emma Kohlmann e que inclui uma flor vermelha bordada à mão, numa técnica tradicional palestina, característica nas coleções da ADISH. Às costas a t-shirt conta com os logos de todos os envolvidos. Cada t-shirt chegará acompanhada com um panfleto da Election Reform com informação sobre os próximos passos para a defesa da Palestina, que estará também em breve disponível para download de todos.

As t-shirt Fundraiser for Gaza está disponível para encomenda na loja online da ADISH até dia 25 de maio, e as suas vendas revertem na totalidade para a Palestine Children’s Relief FundPalestinian Medical Relief Society, e Medical Aid for Palestinians.