Já lhes apanharámos uns vislumbres, mas agora levanta-se finalmente o pano: a YEEZY, que tem vindo a desvelar consecutivas silhuetas e colorways novos, revela as adidas YEEZY BOOST 350 V2 “Yeezreel”.
É a mais recente encarnação de um dos modelos de calçado mais populares da colaboração entre Kanye West e a adidas, que nos chega agora dominado pelo contraste entre o amarelo neon e os tons pretos. O upper conta com construção Primeknit, rematado pela tradicional tira lateral que surge num material hospitalar; isto assenta sobre uma entressola BOOST, na mesma borracha da sola.
As adidas YEEZY BOOST 350 V2 “Yeezreel” têm lançamento agendado para 14 de dezembro, com o preço a rondar os 220 euros; chegarão a Portugal pela loja online da adidas, via Wrong Weather, no Porto, com um raffle in-store aberto durante o dia 12 de dezembro, e na JD Sports do Colombo em Lisboa.
Ver esta publicação no Instagram