A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

adidas prepara-se para introduzir a linha LXCON

Partilhas

 

Apesar do breakdown da adidas em 2018, a marca das três bandas não tenciona parar, muito menos com novos designs.

Primeiramente vistas nos pés do Jonah Hill no Hypefest do ano anterior, as LXCON (também chamadas de “Lexicon”) aportam um interessante contraste entre um parte superior bastante simples e limpa, compensando com uma oversized sole unit em adiPRENE a remeter para a estética basketball de modelos de outros tempos. Completas com um intrínseco sistema de lacing e como não, as 3 faixas carácter da marca semi pregadas, semi soltas para quebrar a simplicidade e ajudar no bulkiness do par.

A adidas tem previsto soltar 3 colorways para o primeiro quadrimestre de 2019, uma delas numa combinação black/white/hum bastante fácil de digerir e duas outras que farão os OGs recordar a essência da marca e os sabores da linha EQT: white/navy/grey e sand/purple/teal/red para um nostálgico 90’s feel.

 

O lançamento da linha adidas LXCON está programado já para o dia 26 de janeiro (tecnicamente às 23:00 do dia 25) através da loja online da adidas, com as versões white/navy/grey e sand/purple/teal/red .

Tão filha da puta, que quando saiu do útero da mãe, deu lenha no médico. Tem sempre o que dizer e fá-lo por escrito, não com caneta e papel, mas uma faca de desossar embebida em benzeno e um Dupont. Se são alguém no mundo sneaker em Portugal, preparem-se. Se o estão a tentar ser, aprendam com ele, ou cairão nas mesmas graças.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *