A adidas continua a aposta no metaverse, desta vez com uma colaboração a quatro, que reúne a gigante alemã com a Bored Ape Yacht Club, a Pixel Vault’s Punks Comic e Gmoney, um célebre investidor em crypto.
A parceria foi anunciada através de sneak peeks nas redes sociais, mas a natureza da collab ainda não é conhecida. Olhando, contudo, para os cúmplices – a Bored Ape Yacht é um dos maiores projetos de NFT, com uma coleção de 10000 Apes digitais, enquanto que a Punks Comics cria banda desenhada a partir de personagens CryptoPunks – temos a óbvia expectativa de uma expansão no adiVerse.
Não é, recorde-se, a primeira aventura da adidas pelo metaverse, que já no mês passado tinha lançado um POAP (Proof of Attendance Protocol) na app CONFIRMED, com o propósito de recompensar com tokens os clientes mais leais. De relembrar também que a adidas comprou recentemente 144 parcelas de terreno digital no Sandbox, um jogo open-world com base em blockchain, para a construção do seu adiVerse, depois de ter anunciado uma parceria com a Coinbase.
Quanto ao anúncio da nova colaboração, fiquem atentos a mais atualizações.