adidas Originals junta-se a BAPE e NEIGHBORHOOD para colaboração a três

Partilhar:

 

A colaboração a três de BAPE, NEIGHBORHOOD e adidas Originals para os modelos NHBAPE® POD S-3.1 e NMD STLT, encontra-se a caminho da Europa.

As NHBAPE® NMD STLT transformam o modelo clássico de NMD e substituem o sistema de cordões por um toggle lace. O painel frontal apresenta as palavras BAPE, NBHD e 東京 (Tóquio) impressas a branco, sobre um upper de camuflado carvão e preto, onde o único toque colorido surge na forma de estampados amarelos-neon nas laterais do modelo.

As POD S-31 as marcas apostaram por uma abordagem bem mais arrojada com um upper em neoprene dividido a meio, onde a parte interior da sapatilhas recebe um camuflado branco e cinzento, enquanto que a parte exterior aparece vestida em preto e cinzento. O padrão camuflado clássico A BATHING APE é também remisturado, intercalando APEs com as caveiras da marca de Shinsuke Takizawa. Detalhes adicionais surgem com a adição do shark-motif no lateral do lado preto do modelo, enquanto que a branca recebe as three stripes da adidas.

Ambos os modelos BAPE x NEIGHBORHOOD x adidas Originals chegam à loja online da adidas no próximo dia 19 de abril.