adidas anuncia primeiro lançamento de NFTs

Partilhar:

Depois de bastante teasing, a adidas anunciou finalmente o seu primeiro drop de NFTs, em parceria com gmoney, Bored Ape Yacht Club e a PUNKS comic.

Os NFTs servirão como passe de acesso a várias experiências e produtos adidas, incluíndo peças de roupa virtuais para utilizar no The Sandbox, um jogo baseado em blockchain onde a adidas comprou um pedaço considerável de terreno virtual. Vários produtos físicos com branding de todos os envolvidos serão distribuídos entre os compradores dos NFTs, incluído hoodies, fatos-de-treino e um gorro laranja como o usado por gmoney.

Adicionalmente, a adidas patrocinará a promoção edição do PUNKS Comic, protagonizada pela CryptoPunk Courtney, gmoney e pelo Bored Ape 8774 adquirido pela adidas recentemente – que recebe o nome de Indigo Herz.

O lançamento dos primeiros NFTs da adidas está programado para dia 17 de dezembro, pelo preço de 0.2 ETH (cerca de 700€), e limitados a 30000 unidades. Os detentores do POAP da adidas terão acesso preferencial ao drop, mas pelo menos 9620 estarão disponíveis para o público geral.