Este foi talvez o ano em que os híbridos de sneakers mais se impuseram. Depois do criador da Round Two, Sean Wotherspoon, ter brilhado ao combinar umas Air Max 1 com umas Air Max 97, a adidas Originals surge no plano.
Chega-nos então com uma interessante combinação de diferentes modelos da marca, inicialmente lançada durante o Hypefest. A aposta foi a combinar solas contemporâneas em modelos mais clássicos.
Esta coleção estará dividida em três packs distintos: “Line of Descent”, “Genealogy of NMD” e “Genetically Modified ‘90s Tech”.
O “Line of Descent”, com influências dos anos 70, inclui as Country OG com uma sola retirada de umas Kamanda, as famosas I-5923 que onde tecnologia boost da sola recebe um upgrade de Marathon e, por último, as estrelas da coleção, as I-5923 com uma sola 4D Futurecraft.
Em segundo lugar, e assumindo traços dos anos 80, surge a “Genealogy of NMD” com os icónicos modelos Boston Super, Micropacer e Rising Star que chegam acompanhados com solas NMD R1.
Por último, o “Genetically Modified ‘90s Tech” é composto pelas 98 x Crazy BYW, que combinam as 1998 KB8 II – um dos melhores modelos de Kobe Bryant na adidas – com a sola Boost das Crazy BYW, e as ZX930 que recebem uma sola EQT.
Esta coleção de híbridos já está disponível em Portugal, à exceção das 98 x Crazy BYW (que poderás encontrar em lojas como a Sneakernstuff) e das I-5923 4D.
Podes encontrar a coleção adidas Never Made no website da adidas, na Xtreme e na BAE, com preços a variar entre os 130 EUR e os 200 EUR.