A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Desporto Moda

AC Milan e Puma convidam Koché para coleção sustentável

Partilhas

 

O AC Milan – clube onde milita o português Rafael Leão, e que parece bem encaminhado para voltar aos seus tempos de glória – continua a mostrar versatilidade e impacto fora das quatro linhas. Juntando-se mais uma vez à PUMA, principal patrocinadora do clube milanês, recrutou também a marca parisiense Koché para nos trazer uma coleção limitada de vestuário sustentável, que celebra a herança e tradição dos Rossoneri.

Trabalhada a partir de upcycling de equipamentos deadstock do clube, a coleção cápsula combina o ethos das três instituições, num encontro entre sportswear e alta costura, bem apropriado para um clube na capital da moda. Há várias propostas de corte elegante, desde vestidos compridos a camisas, bem como casacos de ganga adornados com os equipamentos reciclados. Christelle Kocher, fundadora e diretora criativa da Koché, expressou ainda um sentimento especial por trabalhar com o AC Milan, o clube do seu coração.

A coleção AC Milan x Puma x Koché tem estreia marcada para a Paris Fashion Week, com lançamento posterior, a 28 de fevereiro, na plataforma online da Koché.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *