A SUPERFICIAL. apresenta-se ao mundo

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É a mais recente marca portuguesa a entrar no nosso radar e tem o nome de SUPERFICIAL. Fundada por Raquel Guerreiro, a equipa completa-se com Pedro Cordeiro e Marcelo Coutinho, e assumem uma missão clara. Inspirados nos excessos que caraterizam a cultura pop, a força criativa do projeto passa por recorrer à ironia e ao humor para expor as contradições intrínsecas à nossa situação política, social, e ambiental – o que se traduz também numa confeção cuidada e que atende à sustentabilidade.

A primeira coleção, agora lançada, é composta por três modelos de t-shirts, uma com o nome da marca, em coleção permanente (e com o preço fixado nos 49,50 euros), e outras duas de edição limitada, com “CHAPTER ONE | DECADENCE” e “LES ENFANTS PRODIGUES” impressas a negro e a vermelho, respetivamente (com o preço a subir ligeiramente para os 55 euros). São peças unissexo, confecionadas em Portugal e de algodão orgânico.

As t-shirts já se encontram à venda na loja online da SUPERFICIAL. Acima, podem espreitar o lookbook, com a assinatura do fotógrafo Miguel Domingos.