A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

A Monster Jinx amaldiçoa-nos com nova compilação “Cursed”

Partilhas

O grande monstro roxo não pára! A Monster Jinx tem-se mostrado incansável neste ano e, depois das sete compilações pertencentes á saga “CRIB SEASON”, a editora nortenha acaba de lançar o primeiro volume de Cursed.

São onze faixas que reúnem a maioria dos membros do colectivo (Darksunn, Maria, Raez, J-K e o recém chegado Vasco Completo são apenas alguns dos nomes que picaram o ponto) e que mergulham exaustivamente no vasto leque de estéticas que habitam na órbita da comitiva mais roxa do país.

Do boom bap ao vaporwave, com passagens ocasionais pelo lo-fi e pela eletrónica glitch, Cursed é um constante lembrete do que a Monster Jinx representa: irreverência, carisma, e uma constante necessidade de reinvenção estética que permite ao coletivo manter a relevância sem sacrificar a sua essência.

Mantendo a tradição de excelentes edições físicas, o projeto pode ser adquirido através do Bandcamp e está disponível em vinil cor de laranja, tendo a direção artistica do projecto ficado a cargo do artista visual AKACORLEONE.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *