A Ma Maniére e Jordan Brand dedicam collab à “força das mulheres negras”

Partilhar:

 

A Ma Maniére anunciou uma coleção à volta das Air Jordan 12 em colaboração com a Jordan Brand – e, como habitual, há uma narrativa em torno da black culture e da comunidade. Desta vez, a iniciativa assume-se como uma carta de amor “à beleza e à força das mulheres negras”.

As sapatilhas chegam em dois colorways – “Preto/Burgundy” e uma alternativa “Branco/Burgundy” – com algumas diferenças na construção: as primeiras optam por suede premium, enquanto a segunda paleta cobre o upper com cabedal. Em comum têm o forro acolchoado, além do branding da marca de Atlanta na língua e no calcanhar.

As Air Jordan 12 chegam ainda acompanhadas por uma péquena cápsula de vestuário, que inclui um puffer, um fato de treino em camurça, um conjunto de camisa e calças, e hoodies e t-shirts decorados com o monograma jacquard.

Para o lançamento, a AMM preparou ainda uma curta-metragem chamada “She’s the Blueprint”, que explora a inspiração para o projeto e expressa a gratidão pelo papel das mulheres negras no progresso social – e na evolução da moda.

A raffle está disponível na plataforma online da A Ma Maniére até 19 de fevereiro.