Trippie Redd lançou hoje o seu aguardado album “A Love Letter to You 4”. O rapper americano mostra o seu lado mais vulnerável numa obra com 21 faixas que começa por refletir sobre as adversidades e desilusões da sua própria vida amorosa.
A primeira faixa “Leray” (nome da sua ex-namorada) narra os pensamentos de Redd sobre a situação entre eles e estabelece o tom para as faixas seguintes. Eventualmente à medida que progredimos no album as temáticas voltam a ser aquelas a que Trippie nos habituou nos seus álbuns, representando também o seu regresso à vida de solteiro, com alguns episódios de dor à mistura como na faixa “Abandoned”.
Este projeto contou com várias participações de peso incluindo Lil Mosey, Juice World, YNW Melly, Chris King, YoungBoy Never Broke Again, Smokepurpp, Tory Lanez, DaBaby, Lil Yachty e Pi’erre Bourne. A juntar-se a este elenco está também o guitarrista e produtor português Frankie Baptista que co-produziu “Love Sick” – a terceira faixa do album – em parceria com Hammad Beats, tendo contribuído com o baixo, guitarra e vocais. Segundo o mesmo, a ideia para este instrumental surgiu no dia 5 Setembro depois de gravar uma versão mais crua do sample. Frankie recorreu depois à ajuda de Michael Ferreira e concluiu o mesmo na Sine Factory.
O album está disponível em todas as plataformas de streaming e o videoclip de “Love Sick” já se encontra no Youtube.