A KITH traz-nos o sabor a Coca-Cola e as cores do Hawai numa coleção para agitar o Verão

Partilhar:

Na quarta temporada da colaboração Kith x Coca-Cola, o Hawai surge como pano de fundo numa coleção cápsula a lembrar o “surf dos anos 90”.

Ronnie Fieg é conhecido publicamente pela sua obsessão pela Coca-Cola. Ao longo das últimas décadas tem colecionado produtos e livros da marca e não se prevê que fique por aqui. Como o próprio já afirmou, a colaboração com a marca Coca-Cola tem sido um dos marcos pessoais mais importantes. No primeiro ano a coleção foi lançada em Aspen e foi inspirada nos anúncios de Natal da marca. No segundo ano foi lançada em East Hampton e no verão passado em Malibu. Este ano o duo Kith x Coca-Cola chega ao arquipélago do Hawai.

A coleção Kith x Coca-Cola SS4 é constituída por 105 peças de roupa, inspiradas no arquivo da Coca-Cola e no lifestyle das ilhas. O Hawai é representado através das cores das oito ilhas e por peças típicas do seu lifestyle, como calções de banho, pranchas de surf ou camisas de manga curta.

 

O lookbook inclui blusões desportivos e de denim, chapéus, hoodies, crewnecks, camisolas corta-vento, camisas de manga curta, bikinis e calções de banho, entre outros artigos. Os padrões com o branding vintage da marca de refrigerantes reinam por todas as peças.

Não só da colaboração com a Coca-Cola vive esta coleção. O duo juntou igualmente várias outras marcas. Na roupa participa a Mitchell and Ness com jerseys e calções com impressões totais, a Orlebar Brown com calções de banho premium e a Golden Bear com o blusão desportivo. Nos acessórios temos os óculos de sol da Garrett Leight e as duas pranchas de surf da Channel Islands Surfboards.

A última parceria é com a Converse. Provavelmente a que mais expectativa está a gerar. Distribuído entre amigos e família há 2 anos, os Converse Chuck 70′ Denim costumizados serão finalmente lançados para comercialização. As sapatilhas surgem com uma parte superior constituída por ganga azul desgastada, da qual sobressai um bordado branco com o lettering Coca-Cola e um círculo vermelho destacável com o branding da KITH e onde se lê “It’s the real thing”. Uma sola externa verde e uma entressola branca com os logos da Converse e da KITH completam o design.

 

A coleção Kith x Coca-Cola SS4 será lançada oficialmente esta sexta-feira às 16h (GMT+1) em todas as lojas KITH e na sua loja online.