Marco Simonetti cria “pop-up” concetual Jacquemus x Nike com AI

Share:

 

mostbet

Com a crescente popularidade dos designs de AI – silhuetas geradas através de inteligência artificial, sem intervenção humana -, o criativo Marco Simonetti do RAL7000STUDIO projetou um pop-up Jacquemus x Nike e deixou um algoritmo fazer o resto.

O resultado leva-no às colinas de Courchevel, nos Alpes, para um clube de ski “members-only” que oferece acesso exclusivo a uma coleção colaborativa. O espaço etéreo está integrado na paisagem natural, com a neve visível pelas janelas, e acolhe uma linha de vestuário, acessórios, calçado, relógios, e joalharia – com highlights tão arrojados como óculos de sol em malha, ou máscaras de ski elásticas.

Claro que esta coleção Jacquemus x Nike não passa dos renders concetuais, mas quem sabe as duas labels não aproveitam a inspiração para uma collab futura.