A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

9 Miller serve-nos “Carne De Cão” como aperitivo

Partilhas

A longa espera por um projecto de estúdio de 9 Miller chegou ao fim. Depois de uma interminável sucessão de singles e participações, o autor de “Limonada” brinda-nos agora com uma coleção de 7 faixas – entre as quais as já conhecidas “Sangue” e “Só Eu Sei” -, naquele que é, até à data, o ponto mais alto da carreira de um dos mais prodigiosos nomes da sua geração.

Apesar de ser o seu primeiro passo discográfico, Carne de Cão antecipa um futuro registo de longa duração – o álbum tem lançamento esperado para o próximo ano, mas os detalhes ainda vão sendo escassos. Por agora, contentamo-nos com este aperitivo, que conta com produções de benji price, Beatoven, Mizzy Miles, James Gold, e dose tripla de Agir. As únicas participações vocais couberam a Tóy Tóy T-Rex e Phoenix RDC, no já referido primeiro single, mas o que salta ao ouvido é a paleta de estéticas sonoras percorrida pelo rapper da Linha de Azambuja, com direito a uma incursão pelo boom bap.

Para assinalar o lançamento, foi também revelado um vídeo para o tema “Wappa/Frozen”, a faixa que encerra o disco, e que se vê agora materializada numa produção da Clout.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *