8000Kicks constrói sapatilha com 500g de cannabis

Partilhar:

 

O melhor lançamento deste 4/20 é português: a 8000Kicks juntou-se à Royal Quality Seeds e à Nisiseltor para criar a WEEDO, uma sapatilha construída com 500g de flor de cannabis para celebrar o dia mais verde do ano.

Fabricada artesanalmente num processo que leva até 30 horas de trabalho, a WEEDO recebe um upper em CBD premium genuína moída num grinder industrial, que lhe concede a estética, o cheiro e provavelmente o sabor característicos da matéria-prima. No entanto, dada a natureza do produto, a sapatilha ganhará uma tonalidade acastanhada com o tempo e à medida que a flor for secando.

Apesar de ter sido conceptualizada para ser uma peça de colecionador, a WEEDO é um modelo de calçado perfeitamente funcional. A construção raíz da sapatilha recorre à confecção com base no cânhamo sustentável que popularizou a marca, e até a cola que prende a flor é vegan-friendly. Só não convém serem usadas em aeroportos.

A 8000Kicks WEEDO estará disponível para encomenda um valor entre os 1000 e os 1500€ no website da 8000Kicks no final deste mês, com uma tiragem limitada a 100 unidades.