A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

700 MNVN é o novo membro da família adidas YEEZY

Partilhas

 

A linha YEEZY, fruto do casamento da adidas Originals com Kanye West, começou o ano de 2020 da mesma forma que acabou o de 2019: com uma miríade de lançamentos que – contrariamente ao que os inúmeros comentários em grupos e publicações de redes sociais profetizam – continuam a esgotar. O final do ano transato ficou marcado também pelo lançamento da terceira revisão da YEEZY 700 – o lado mais volumoso das criações de Mr. West ao serviço da adidas – que se prepara agora para receber um novo elemento, as YEEZY 700 MNVN.

Praticamente tudo neste modelo difere dos outros elementos da gama 700. A construção do upper apresenta uma capa exterior em tecido técnico laranja, que cobre a totalidade do modelo, decorado com um “700” refletor visualmente marcante e contrastante com a direção minimalista deste novo modelo. Esta abordagem é um passo na direção oposta ao que a gama 700 nos habituou, onde os restantes modelos marcam pela construção à base da combinação de vários painéis dos mais variados materiais. De resto, o outro elemento marcante da gama – a característica entressola volumosa – regressa aqui praticamente inalterada.

Ainda sem confirmações oficiais por parte da adidas, as YEEZY 700 MNVN deverão chegar a lojas selecionadas no final do mês de fevereiro.

Espaço em branco por preencher.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *