A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

“Sol de Mayo” é a nova exposição da Crack Kids

Partilhas

 

O regresso à normalidade prossegue lentamente – algumas coisas que tomávamos por garantidas já não regressarão, outras terão de se ajustar. O que não mudou foram as exposições com artistas emergentes na Crack Kids Lisboa. Naquela que se assumiu como a primeira grande inauguração após o confinamento, e sucedendo à exposição de Catarina Glam, chega-nos um coletivo que tem vindo a dar que falar: os Malibu Ninja.

O grupo multidisciplinar de Lisboa tem deixado a sua marca por incontáveis ruas da cidade, e recentemente assinou também um starter pack descrito como um “kit de parafernália da cultura do ócio”. Agora, levantam o pano sobre a exposição Sol de Mayo, composta por 27 obras e um mural de celebração da própria condição humana. Os trabalhos expostos assumem-se como um desafio às ideias ossificadas na nossa realidade social, proporcionando momentos de reflexão que abram brechas para um futuro diferente.

 

Os Malibu Ninja aproveitaram também para assinalar a exposição com uma t-shirt especial, em colaboração com a Crack Kids. Podem espreitá-la, e ao resto da exposição, até 4 de dezembro.

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *