Marca portuguesa AREA 8 cria máscaras de proteção pós-apocalípticas

Partilhar:

 

A marca portuguesa AREA 8 pôs a produção de vestuário em standby durante a crise de saúde pública que vivemos. Fazendo jus aos compromissos sociais que têm pautado a sua atividade, a label nortenha é o mais recente exemplo do universo da moda a colocar-se ao serviço do combate à COVID-19, trazendo-nos uma máscara de proteção.

As inspirações da marca em mundos apocalípticos – nunca tão relevantes como hoje – traduzem-se numa máscara que esteticamente faz tanto sentido no contexto atual como em qualquer cenário fantástico de ficção científica.

 

O modelo, observado em detalhe, é construído em três camadas de tecido – desde algodão até poliamida impermeável – e inteiramente produzido em Portugal, como seria de esperar. A máscara é lavável e, portanto, reutilizável, chegando-nos em quatro colorways – preto, snake, stone e skull rose – que podem espreitar acima (a que se soma a promessa de mais versões para breve).

As máscaras já estão disponíveis na loja online da AREA 8, ao preço de 22€.

___

Atualização

A AREA 8 acaba de realizar um upgrade nos modelos originais, agora ajustáveis e com um novo trim. A marca aproveitou a oportunidade para apresentar também um novo pack composto por pelos modelos preto, skull rose e uma nova edição branca. Anunciado está também o lançamento de uma edição limitada Bleached, cujo lançamento está agendado para o próximo dia 20 de maio.

 

O novo pack e as versões atualizadas das máscaras já estão disponíveis na loja online da AREA 8.