Depois de, no último dia de Agosto e sem qualquer aviso prévio, nos ter brindado com Kamikaze, Eminem procura agora fugir do espectro do seu passado no vídeo para Fall, a música mais controversa do álbum. Recorde-se como na diss track, que conta com a já polémica participação de Justin Vernon, o rapper de Detroit apontara a mira a nomes como Drake, Joe Budden, ou Tyler, the Creator – tendo para este último reservado o termo faggot, slur homofóbico que esteve na origem do distanciamento do frontman de Bon Iver.
O vídeo abre com um Eminem sorumbático a fazer scroll pelas críticas negativas a Revival, o seu lançamento anterior; em frustração, atira o smartphone pela janela e vagueia pelas ruas de Detroit, onde se apercebe de uma criatura sombria (os ecos de Shady não serão inocentes) no seu encalço. No fim da longa e animada perseguição, é o espectro quem leva a melhor, e um pé esmaga uma cópia de Revival – um presumível reconhecimento do projeto anterior como um “tiro ao lado”, que nos permite uma leitura de Kamikaze como um regresso ao Slim Shady de quem fugia desde Encore.
Entretanto, começam também a chover respostas às numerosas call outs espalhadas por Kamikaze: Ja Rule pelo twitter, Joe Budden no seu podcast semanal, e Machine Gun Kelly com uma diss track própria, “Rap Devil”.