A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Escolhas da redação: Supreme FW19

Partilhas

Arrancou mais uma temporada para aquela que é indiscutivelmente uma das marcas mais populares e discutidas da atualidade. Depois do lançamento em lojas na passada quinta-feira, a que se seguiu o primeiro lançamento on-line no dia 26 de agosto, o pontapé de saída da Supreme Season está dado.

Com centenas de peças já reveladas, as mesmas serão distribuídas ao longo de lançamentos semanais, e às quais se juntarão várias colaborações e surpresas, contribuindo assim para uma espécie de maldição que nos assolará até ao Natal.

Alguns dos membros da redação escolheram as suas peças favoritas entre as já anunciadas e explicaram o porquê das suas escolhas.

Pessoalmente das melhores coisas da Supreme são os acessórios, de tal forma que o meu top 3 pessoal é tudo de acessórios .

O design da mochila desta temporada tem uma vibe meio anos 90 deixando-a mais interessante do que nos anos anteriores, mas para mim o que ganhou foi o rosa escolhido. Aquele tom meio rosa bubble gum com o contraste do preto foi a minha primeira perdição de esta season.

Para além de ter uma estranha obsessão com garrafas de água e termos, a Supreme não costuma desapontar nas suas colaborações para estes. Quem conhece a Stanley sabe a qualidade da marca e de todos os seus termos e flasks. E para mim agora haver um da Supreme em vez da clássica cor verde da Stanley em certa forma melhorou o visual.

Normalmente utilidade e design não estão no mesmo caminho mas nos últimos anos isso tem mudado. O waterproof case é um daqueles casos de capricho, não preciso mas ter também não é problema nenhum. Usar a caixa para organização ou para guardar o telemóvel em qualquer atividade servem.

A Supreme continua a ser Supreme e a surpreender com colaborações que nunca nos ocurririam mas existe sempre aquelas coisas que queremos.

Anaís Almeida

Nesta temporada o casaco de pele preto Martin Wong/Supreme Schott com a ilustração da 8-Ball roubou a minha atenção. Com uma vibe de Bruce Willis nos anos 90, é uma statement piece com uma frente simples da qual não me cansaria.

A minha segunda escolha é uma peça na qual só reparei para aí à décima vez que olhei para a lista. É uma crewneck com uns bordados de uma montanha e umas frases a mostrar gratidão pelo mundo, pela natureza e coisas assim. Sendo que este agradecimento é direcionado à Supreme: “Thank you for the world so sweet”, “Thank you Supreme for everything”, “Forever Faithful”.

Também gostei dos post-its. Porquê? Porque vêm cem. Tens o potencial de tornar cem coisas à tua escolha em items da Supreme, de forma oficial, é só colar, 100% legit.

João Guerreiro

Nova temporada de Supreme é sinónimo de uma panóplia de peças expectáveis, com branding excessivo para captar a atenção do público hypebeast, e acessórios invulgares. Contudo, as que me cativam sempre mais atenção são aquelas com padrões insólitos e com uma escolha de cores bastante arriscada.

A primeira peça que me saltou à vista foi sem dúvida o Quilted Paisley Jacket em amarelo. Um dos pontos a favor é o facto deste ser um casaco que põe à prova o frio que aí se avizinha, visto ter enchimento. O padrão paisley já é uma presença habitual em grande parte das coleções da marca norte-americana e não ficou de fora desta. Também, o modelo escolhido para o casaco é um clássico que nunca deixa desiludir.

Em segundo lugar, a Batik Print Rayon Shirt é um must para as últimas noites de verão. A combinação do roxo com o amarelo num padrão psicadélico dá um toque bastante peculiar a esta peça e o tecido escolhido é um dos mais confortáveis.

Por último, o Floral Stripe Cardigan em vermelho faz lembrar uma peça que poderíamos ver em qualquer loja vintage ou no armário da avó. A versatilidade dos cardigans, no que toca à escolha de camadas, faz com que esta seja uma das peças que constitua uma excelente adição e as faixas florais dão um toque tanto invulgar como extraordinário.

Sérgio Azevedo

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *