A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

A descoberta de A$AP Ferg com “Floor Seats”

Partilhas

 

“Coo Coo”

Basta ouvir o primeiro tema do último projecto de A$AP Ferg para perceber que este título faz todo o sentido. “Floor Seats” chegou às plataformas digitais a 16 de Agosto e, desde então, captou-me a atenção para este membro do colectivo ASAP Mob.

Devo admitir que até há bem pouco tempo não era grande fã do rap de Ferg mas comecei a prestar alguma atenção com os singles que promoveram este projecto e outras participações do artista. Aos poucos o flow começou a entranhar-se e, depois deste álbum, tornei-me um seguidor mais fiel do rapper.

Com uma ótima seleção de beats e uma delivery com uma energia à altura, fica difícil estar parado a ouvir este projecto. 9 faixas, 9 participações, muitas rimas e uns tantos ad-libs – de notar que Ferg os sabe dar na perfeição – que fazem este projecto passar rápido mas também nos dão vontade de carregar no botão de repeat.

Das participações saliento a de A$AP Rocky na faixa “Pups”, que foi um dos singles que antecipou o projecto e que me deixou mais curioso para o mesmo. Os dois membros do colectivo agarraram da melhor maneira o beat de Frankie P e, para mim, tornaram-na no instant banger. Por outro lado, o tema “Butt Naked” com Rico Nasty não consigo mesmo gostar e acaba por ser aquela música do meio que passo sempre à frente, principalmente pelo refrão repetitivo e pela maneira como a rapper americana rima.

Para terminar, não posso deixar de dar destaque aos vídeos que acompanharam alguns dos temas e até o live na Vevo Ctrl, todos estes partilhados no canal de Ferg.

8/10

 

Semi-Copy; Semi-Rapper; Semi-Fashion; Semi-Gajodosvídeos; Semi-crítico e muito mais. Semi-Tudo.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *