A brasileira PACE Company avança com o segundo drop de RESONANCE

Partilhar:

Do outro lado do oceano, no Brasil, a PACE Company de Felipe Matayoshi – que até à bem pouco tempo mantinha o seu espectro de ação dentro do calçado – prepara-se para lançar amanhã o segundo drop de RESONANCE, a sua primeira coleção de pronto-a-vestir.

Fotos: Vitor Pickersgill

 

RESONANCE é uma ressonância, passe a redundância, das origens e recordações familiares de Felipe Matayoshi. O homem do leme da PACE procurou inspiração nas suas raízes na região de Okinawa, ilhas paradisíacas do sul do Japão, aplicadas com notas de corte-e-costura num techwear utilitarista e vanguardista. Este caldeirão de referências culmina num conjunto de peças devidamente preparadas para condições climatéricas adversas e para a azáfama da vida moderna.

Incrivelmente, a RESONANCE está longe de denunciar a tenra idade da marca. Olhando para a coleção, não seria estranho imaginar que a PACE carregasse consigo um historial cimentado, capaz de justificar a sua posição como um dos exlíbris do streetwear brasileiro, tal é a maturidade que apresenta. Mas na verdade, a PACE ainda nem sequer cumpriu o seu primeiro aniversário.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

RESONANCE Collection Parte 2 // Disponível 17.09 // 20H

Uma publicação partilhada por P A C E ™ (@pace.company) a

O segundo drop, agendado para amanhã, é composto por uma panóplia de acessórios, onde o claro destaque são as mochilas e sacos, trabalhos com materiais como CORDURA e couro. O terceiro drop, com data por anunciar, incluirá um novo modelo de sapatilha, produzido em colaboração com a Vibram, numa tiragem limitada a 19 unidades numeradas.

Disponível dia 17 de setembro na loja online da PACE Company.