A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

21 Savage detido

Partilhas

O rapper 21 Savage foi detido este domingo dia 3 de fevereiro pelas autoridades americanas responsáveis pela política de imigração, duas semanas antes dos “Grammys”.

As Autoridades de Atlanta, na Geórgia (USA), disseram que o famoso rapper 21 Savage, nomeado a dois Grammys, está atualmente sob custódia da imigração federal. Um representante da U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE), Bryan Cox, disse que o artista, cujo nome de batismo é Sha Yaa Bin Abraham-Joseph, foi preso numa operação neste domingo na região de Atlanta.

O porta-voz explicou que Abraham-Joseph é um cidadão de origem britânica que entrou nos Estados Unidos legalmente em 2005, mas que o seu visto de permanência expirou em julho de 2006, e está por isso inválido. Acrescentou também que o artista foi condenado em acusações de posse de droga no estado de Geórgia no início de outubro de 2014 tendo assim esta captura algo a haver com esse incidente também.

O porta-voz informou que o rapper foi encaminhado para procedimentos de deportação com caráter obrigatório.

Com base nas informações já obtidas pelos media globalmente, 21 Savage é de facto britânico e o caso já gerou polémica e diversas reações, especialmente no Twitter, onde os memes não param de aparecer. Seja qual for o desfecho desta história algo peculiar, o fator viral já se tornou uma realidade.

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *